Trocas e Devoluções

Política de envio e entrega

Os produtos Estilo C são enviados pelos Correios e o valor do frete será cobrado do cliente conforme valores estabelecidos pelo próprio correio nas modalidades PAC, E-sedex e Sedex, de acordo com a localidade de recebimento informada pelo(a) cliente no momento da compra.
Para clientes Estilo C que comprarem acima de R$ 300,00 o frete será grátis, ficando por conta da loja, basta utilizar o cupom de desconto: fretegratis

 

Política de troca e devolução

Nossa política de troca e devolução tem o principal compromisso de garantir a satisfação de nossas clientes e por isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail contato@estiloc.com.br informando o interesse em devolver ou trocar o produto. Nossa equipe informará o endereço para devolução do produto bem como todas as informações necessárias.

O produto enviado não deve ter indícios de uso ou danificação, deve ser devolvido com o Cupom Fiscal e etiquetas afixadas na peça. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a loja Estilo C poderá recusá-lo mediante justificativa e evidências do motivo da recusa, devolvendo o mesmo para o remetente. 

Os custos de envio para troca são de responsabilidade da cliente. Entretanto para  envio da nova peça na primeira troca a Estilo C se responsabiliza pelo envio PAC.
Antes de receber o novo pedido, cupom de desconto ou estorno, o produto trocado ou devolvido precisa chegar ao endereço informado acima e será avaliado pela equipe Estilo C, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Após esta análise, a solicitação de novo pedido, cupom de desconto ou estorno será liberado para o(a) cliente. Caso tenha optado pela troca de produto o(a) cliente receberá um Cupom de Desconto no valor da peça devolvida para que realize um novo pedido no site.

Reembolso

O reembolso do valor do produtos poderá ser feita conforme a forma de pagamento escolhida pelo(a) cliente no momento da compra no site Estilo C.


CARTÃO DE CRÉDITO/PAGSEGURO: Para compras com cartão de crédito/Pag Seguro o(a) cliente Estilo C tem as seguintes opções: 

  • Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto. 
  • Solicitar a Loja Estilo C o estorno do valor pago pelo cartão que será creditado na fatura do cartão de crédido da compra. (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento).

BOLETO: Para compras pagas por meio de boleto o(a) cliente Estilo C tem as seguintes opções: 

  • Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto. 
  • Solicitar a Loja Estilo C o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do(a) cliente em até 48 horas úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido (mesmo nome do cliente). 

Cancelamento Automático de compra

O cancelamento do pedido e liberação de produtos poderá ser feito pela loja Estilo C nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  • Não pagamento do boleto bancário;
  • Ausência em estoque.

Em qualquer uma das situações acima o(a) cliente será comunicado(a) imediatamente por meio dos dados de contatos informados no momento da compra, sendo telefone e/ou e-mail.